jusbrasil.com.br
4 de Junho de 2020

E ai bora desistir?

compartilho com vocês minha reflexão para 2020

Guilherme Pittarello, Advogado
Publicado por Guilherme Pittarello
há 5 meses

Olá, sou Guilherme Dias Pittarello, Advogado, colaborador do jusbrasil e hoje vou contar minha história de vida a vocês.

Todos imaginam, que é fácil ser o Gui, afinal, ele está sempre bem-humorado e alegre tem amigos e família boa e não tem preocupações.Eu de fato, queria que fosse assim , mas não é.Desde pequeno entrei em um ambiente que não era favorável a mim.Na minha escola o único deficiente era Eu e tive que me adaptar.

Para completar a saga minha audição é extremamente sensível, logo se alguém falasse mais alto eu me assustava facilmente.Chegava em casa muitas vezes com taquicardias agudas e muitos, muitos medos e ai você em meu lugar desistiria? Claro que não né é fácil ser o Gui

Entrei na faculdade escolhi direito.Alguns falavam que eu não conseguiria concluir o curso, pois agora além de me assustar facilmente, cada vez que eu ia escrever em meu caderno, tinha tremores nas pernas por tensão muscular.E ai bora desistir?NÃO, NUNCA.

veio a conclusão da faculdade e a tal prova da OAB e alguns dizendo ou, você chegou no seu limite, para não vai rolar, mas eu sou teimoso, NÃO PAREI .Mas alguns continuavam a falar: se não passar na primeira é normal, tenho um amigo na quarta e ainda não passou.

E você desistiria? não, pois é fácil ser o Gui né? agora sou advogado, mesmo assim, tem gente achando que foi sorte, que eu sou um bobo ou coitado.Enquanto alguns acham isto eu mostro quem sou eu

E ai bora desistir?

Que seu 2020, seja repleto de lutas, sonhos, mas principalmente de realizações.

0 Comentários

Faça um comentário construtivo para esse documento.

Não use muitas letras maiúsculas, isso denota "GRITAR" ;)